Critical Role

Critical Role: The Legend of Vox Machina – assista trailer oficial da Amazon

The Legend of Vox Machina, série de animação do Critical Role, na Amazon Prime Video
Primeiro trailer oficial de The Legend of Vox Machina, série de animação do Critical Role na Amazon Prime Video

O primeiro trailer oficial de The Legend of Vox Machina, série animada do grupo de RPG de mesa Critical Role, foi divulgado pela Amazon Prime Video neste sábado (23). A produção é da Amazon Studios, Critical Role e Titmouse, exclusiva para a plataforma de streaming Prime Video. A animação tem previsão de lançamento em 4 de fevereiro de 2022.

Vox Machina é o nome do grupo de aventureiros bêbados e briguentos que desbrava o mundo de Tal’Dorei na primeira campanha do Critical Role, transmitida ao vivo via Twitch em 2015.

A série animada é resultado de um financiamento coletivo do Critical Role no Kickstarter que bateu o recorde mundial para o gênero. Foram mais de US$ 11,3 milhões de dólares arrecadados em um crowdfunding que contou com 88,8 mil apoiadores.

Veja o trailer de The Legend of Vox Machina, do Critical Role

Primeiro trailer oficial de The Legend of Vox Machina, série de animação do Critical Role na Amazon Prime Video

O que é o Critical Role?

Em março de 2015, um grupo de dubladores profissionais começou a jogar e transmitir ao vivo uma campanha de RPG de mesa baseada no sistema Dungeons & Dragons. Desde então, as aventuras no reino de Tal’Dorei narradas pelo dungeon master Matthew Mercer são um sucesso de público e crítica.

Critical role já se tornou minissérie em quadrinhos (The Tales of Exandria), um jogo de tabuleiro (Uk’otoa), cenário para Dungeons & Dragons 5E (Tal’Dorei Reborn), e também aventura para D&D 5E (Call of the Netherdeep), dentre outros produtos.

Taiguara Rangel

Jornalismo, marketing digital, SEO, ads. Boteco, música, literatura, futebol, etílicos. E um RPG no meio.

One thought on “Critical Role: The Legend of Vox Machina – assista trailer oficial da Amazon

Average
5 Based On 1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *