Call of Cthulhu RPG

Call of Cthulhu RPG ganha edição especial no aniversário de 40 anos

Call of Cthulhu RPG 40 anos
Edição de 40 anos de Call of Cthulhu RPG

Call of Cthulhu RPG está comemorando 40 anos em 2021 com uma edição especial de aniversário. O jogo surgiu em 1981, com a proposta de transformar em um cenário de RPG todo o horror do mundo criado por H. P. Lovecraft. A edição especial utiliza as regras de O Chamado de Cthulhu RPG 7ª Edição, que no Brasil é vendido em português pela New Order Editora.

O Livro do Guardião especial de 40 anos traz regras alternativas de várias outras edições do jogo, permitindo que ajustes sejam feitos para adequar a experiência de jogar aos vários estilos criados ao longo destes anos.

Call of Ctulhu RPG 40 anos: novidades

A capa da edição especial continua a tradição dos livros de luxo de Call of Cthulhu feitos para parecer tomos amaldiçoados, desta vez com uma textura que simula couro preto e com detalhes em vermelho. O livro traz um prefácio feito com mensagens escritas por várias pessoas que já passaram pela criação do jogo nestes anos. 

O livro também traz o cenário clássico A Assombração, em que os jogadores são recrutados para investigar uma casa assombrada na Boston de 1920. Lembrando que o livro também já traz as aventuras Em Meio às Antigas Árvores e Letras Escarlates.

A versão física do Livro do Guardião de O Chamado de Cthulhu 40 anos está à venda em edição limitada, ao preço de 99,99 dólares, em inglês. Quem comprar a edição física também ganha o pdf do jogo, que pode ser adquirido separadamente ao preço de 35,99 dólares. Ainda não há previsão de lançamento desta edição em português.

Taiguara Rangel

Jornalismo, marketing digital, SEO, ads. Boteco, música, literatura, futebol, etílicos. E um RPG no meio.

One thought on “Call of Cthulhu RPG ganha edição especial no aniversário de 40 anos

  • Prior to mounting coverslips with Permount, slides received a final rinse in Clear Rite 3 buying generic propecia online You think the President of the United States should refuse to sign a measure that the people s representatives pass

    Reply
Average
5 Based On 1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *