Crowdfunding

Cowboy Bebop RPG: financiamento coletivo será lançado no Kickstarter em 2022

Capa de Cowboy Bebop: The Role-Playing Game

Um RPG de mesa oficial de Cowboy Bebop será lançado em 2022, em uma campanha de financiamento coletivo. As empresas Don’t Panic Games e Mana Project serão as responsáveis por produzir o jogo junto à Sunrise, empresa que produziu o aclamado anime original, em 1998.

Cowboy Bebop, que será relançado em série live action pela Netflix com estreia prevista para novembro de 2021, foi escrito por Keiko Nobumoto e conta a saga de um grupo de caçadores de recompensa à bordo da espaçonave Bebop, no ano de 2071.

A obra despertou fãs em todo o mundo oriental e ocidental, por sua combinação de personagens icônicos, cenas de ação eletrizantes, uma trama profunda com elementos da cultura pop e referências clássicas do cinema e música mundial.

O anúncio de lançamento afirma, em tradução livre, que “em Cowboy Bebop: The Role-Playing Game, jogadores poderão viver suas próprias histórias de caçadores de recompensa no espaço, em um universo que mistura jazz, velho oeste, film noir e filmes policiais, acompanhados de uma das melhores trilhas sonoras de anime da história”.

A vaquinha virtual para o jogo deve chegar à plataforma Kickstarter em 2022. A expectativa é de que a publicação do RPG aconteça ainda no final do próximo ano.

Inicialmente, Cowboy Bebop RPG vai ser disponibilizado apenas em Inglês, Francês e Italiano. Infelizmente, não há previsão para versão em português.

Taiguara Rangel

Jornalismo, marketing digital, SEO, ads. Boteco, música, literatura, futebol, etílicos. E um RPG no meio.

One thought on “Cowboy Bebop RPG: financiamento coletivo será lançado no Kickstarter em 2022

Average
5 Based On 1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *