Vampiro: A Máscara

Vampiro: A Máscara 5ª Edição é liberado no Storyteller’s Vault

Fãs vão poder vender conteúdo de Vampiro: A Máscara 5ª Edição no Storyteller’s Vault

Os criadores de conteúdo de Vampiro: A Máscara 5ª Edição (V5) vão poder publicar os seus conteúdos de fã e vender os arquivos em pdf por meio do Storyteller’s Vault a partir do próximo dia 15. 

O anúncio da inclusão da abertura do site para conteúdos de Vampire: The Masquerade 5th Edition foi feito pela Paradox Entertainment, empresa responsável pelo Mundo das Trevas, que celebra o cenário neste mês de outubro.

Comprar Vampiro: A Máscara 5ª Edição em português

O mês foi escolhido pela empresa para comemorar o apoio, entusiasmo e a paixão da comunidade do Mundo das Trevas ao longo dos anos. Além dos lançamentos, também foi revelado mais um trailer de Vampire: The Masquerade – Swansong, novo videogame da franquia.

Storyteller’s Vault

Assim como existe o DM’s Guild para que criadores de conteúdo de Dungeons & Dragons publiquem seus materiais de jogo para D&D 5ª Edição, o Mundo das Trevas também tem a sua plataforma, chamada de Storyteller’s Vault. 

Lá é possível publicar e vender pdfs para vários jogos da linha, incluindo Vampiro, Lobisomem, Mago, Exalted, entre outros. Até então, só era possível publicar conteúdos para até a edição de aniversário de 20 anos de Vampiro: A Máscara. 

A partir de 15 de outubro, vai ser permitida a publicação de material para V5 e a Paradox disponibilizou um guia com os templates de publicação, para as plataformas InDesign e Word, para facilitar a diagramação dos livros e suplementos. 

Livros de Vampiro: A Máscara em português já estão prontos

Vampiro: A Máscara 5ª Edição no Brasil

O dia 15 de outubro também coincide com o lançamento oficial de Vampiro: A Máscara 5ª Edição no Brasil. O livro básico, que foi traduzido pela Galápagos Jogos, está em pré-venda ao valor de R$ 179. 

Além da versão tradicional, com capa dura, também estão sendo vendidas a versão de luxo, com capa de couro simulando mármore, fitilho vermelho e bordas das páginas pintadas, e o Escudo do Narrador. 
As pessoas que comprarem a versão de luxo ganham a edição impressa do Vampiro: A Máscara Companion. Esta é a única forma de adquirir a versão impressa do suplemento, que é gratuito, porém digital. Os suplementos Camarilla e Anarch vão sair no final do ano.

Diogo Almeida

Jornalista, músico e jogador de RPG. Não necessariamente nesta ordem.

One thought on “Vampiro: A Máscara 5ª Edição é liberado no Storyteller’s Vault

Average
5 Based On 1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *