Vampiro: A Máscara

Vampiro: A Máscara vai ganhar videogame no estilo battle royale em 2021

Estúdio sueco Sharkmob divulgou trailer do jogo battle royale do famoso RPG de mesa Vampiro: A Máscara, que ainda não tem nome oficial, mas deve sair no segundo semestre do ano que vem.

Battle royale de Vampiro: A Máscara sai em 2021
Battle royale de Vampiro: A Máscara sai em 2021 – Imagem: Sharkmob/Divulgação

Um jogo no estilo battle royale no universo do clássico RPG de mesa Vampiro: A Máscara está sendo desenvolvido pelo estúdio sueco de videogame Sharkmob. O jogo – que ainda não tem nome, mas já tem um trailer – deve ser lançado no segundo semestre de 2021. 

Não foram divulgados muitos detalhes do projeto, mas segundo o site da Sharkmob, a história se passa nas ruas e telhados de Praga, capital da República Tcheca. No jogo, os clãs estão em guerra, enfrentando rivais e a hostil Entidade que quer exterminar todos os vampiros. 

A desenvolvedora detalhou que os jogadores podem jogar sozinhos ou em grupo. “Use seus poderes sobrenaturais, armas e sangue para se tornar mais forte e pronto para caçar, lutar e sobreviver à noite”, diz o texto do anúncio do trailer.

Este é o maior lançamento da empresa desde que o estúdio foi criado em 2017. Entre os desenvolvedores da Sharkmob, estão pessoas que já passaram pela IO Interactive (da franquia Hitman) e pela Massive Entertainment (Tom Clancy’s The Division).

Outros jogos de Vampiro: A Máscara

Lembrando que o universo de Vampiro: A Máscara nos computadores e consoles já aguarda o lançamento de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2, continuação do jogo de 2004 que foi adiado mais uma vez, porém continua previsto para 2021.

Além de bloodlines 2 e do projeto battle royale, o universo de Vampiro: A Máscara também vai ganhar Vampire: The Masquerade – Swansong, um videogame de RPG previsto para sair ano que vem pela Nacon. O jogo está sendo feito pela Big Bad Wolf e deve sair para PC, Nintendo Switch, Playstation 4 e 5 e Xbox One e Series X. 

Diogo Almeida

Jornalista, músico e jogador de RPG. Não necessariamente nesta ordem.

2 thoughts on “Vampiro: A Máscara vai ganhar videogame no estilo battle royale em 2021

  • Germ cell tumors occur less frequently 20, while sex cord stromal tumors make up the smallest proportion, accounting for approximately 8 of all ovarian neoplasms levitra sur ordonnance elevated integrated progestin levels indicate luteal phase adequacy 9

    Reply
Average
5 Based On 2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *