Dungeons & Dragons

Assista ao vídeo em que elenco de Stranger Things joga Dungeons & Dragons em especial de Natal da Netflix

Elenco de Stranger Things jogou D&D em transmissão pela internet pela primeira vez em quatro anos.

Elenco de Stranger Things jogou D&D pela primeira vez
Elenco de Stranger Things jogou D&D pela primeira vez em quatro anos – Imagem: Reprodução/YouTube

Parte do elenco da série da Netflix Stranger Things jogou uma aventura one shot de Dungeons & Dragons e a sessão da mesa de RPG do grupo foi transmitida em um especial de Natal da Netflix. A exibição foi na sexta-feira (18), no canal do YouTube da série. Assista abaixo.

Entre os jogadores estão os atores David Harbour (Jim Hoppper, em Stranger Things), Finn Wolfhard (Mike Wheeler), Gaten Matarazzo (Dustin Henderson) e Natalia Dyer (Nancy Wheeler). O jogo foi narrado por Chris Perkins, principal designer de narrativas de D&D na Wizards of the Coast.

O título da aventura one-shot é “Lost Odyssey: Toy Time for Ten-Towns”, que faz referência ao conjunto de comunidades conhecido como Dez Cidades, na área central do Vale do Vento Gélido, a parte mais ao norte da região da Costa da Espada em Os Reinos Esquecidos. 

Esta é a região do mais recente módulo de campanha lançado para D&D: Icewind Dale: Rime of the Frostmaiden (ainda sem versão em português), que leva os jogadores do nível 1º ao 11º. 

A sessão de jogo faz parte da campanha de divulgação da 4ª temporada de Stranger Things, que ainda não tem data definida de lançamento, mas que, de acordo com as redes sociais da série, vai ter mais ligações diretas com Dungeons & Dragons e com o RPG de mesa em geral.

Diogo Almeida

Jornalista, músico e jogador de RPG. Não necessariamente nesta ordem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *