Critical Role

Critical Role anuncia quadrinhos com origens dos personagens do grupo The Mighty Nein

Origem dos membros do grupo The Mighty Nein, das campanhas de RPG do Critical Role, vai ser contada em quadrinhos que vão sair em 2021 pela Dark Horse Comics.

The Mighty Nein Origins
The Mighty Nein Origins é a nova série em quadrinhos do Critical Role – Imagem: Critical Role/Divulgação

Os integrantes do grupo The Mighty Nein, da segunda campanha de Dungeon & Dragons do Critical Role, vão ter suas origens reveladas na nova série de quadrinhos anunciada nesta terça-feira (10). The Mighty Nein Origins vai ser lançada em 2021 pela Dark Horse Comics e cada edição vai ser focada em um personagem diferente. 

O primeiro volume da série é focado na clériga do caos Jester Lavorre, personagem de Laura Bailey, e vai sair em 16 de junho. A história foi escrita por Sam Maggs e tem arte de Hunter Severn Bonyun colorida por Cathy Le. Bailey e o mestre Matthew Mercer participaram da direção do volume.

The Mighty Nein Origins
The Mighty Nein Origins – Jester Lavorre – Imagem: Critical Role/Divulgação

“Jester Lavorre teve uma educação pouco convencional, mesmo para alguém que nasceu na cosmopolita Nicodranas. Filha da famosa Rubi do Mar, ela participou de várias travessuras enquanto criança, travessuras das quais ela aproveitou ao máximo. Mergulhe no mistério dos primeiros anos de Jester, seu primeiro encontro com O Viajante e os eventos fatídicos que a levaram a eventualmente se juntar ao Mighty Nein”, diz a sinopse do volume. 

O segundo volume anunciado sai um mês depois do primeiro, em 14 de julho de 2021 e é focado no mago do fogo conhecido como Caleb Widogast, personagem de Liam O’Brien. O volume dois foi escrito por Jody Houser, com arte de Selina Espiritu e cores de Diana Sousa. O’Brien e Matthew Mercer dirigiram o livro. 

The Mighty Nein Origins - Caleb Widogast
The Mighty Nein Origins – Caleb Widogast – Imagem: Critical Role/Divulgação

“Ben Aldric Ermendrud é escolhido para frequentar a exclusiva Academia Soltryce, para se preparar para um importante futuro a serviço do Império. Mas ninguém – muito menos o próprio Bren – poderia prever a crueldade que ele passaria e as maneiras pelas quais ela iria destruí-lo e reconstruí-lo. Testemunhe os eventos que transformaram Bren em Caleb Widogast”, diz a sinopse. 

A pré-venda dos dois volumes físicos já estão disponíveis em lojas como Amazon e Barnes & Noble. Na Amazon brasileira é possível encomendar o primeiro volume, na versão digital, por R$ 53,72. As versões digitais também são vendidas na loja da Dark Horse Digital. 

Diogo Almeida

Jornalista, músico e jogador de RPG. Não necessariamente nesta ordem.

One thought on “Critical Role anuncia quadrinhos com origens dos personagens do grupo The Mighty Nein

  • If you want to buy ostarine online, there are a few things you should know before you place an order finasterid Sydney does it is limited systemic absorption, there is developmentally is important in breast milk

    Reply
Average
5 Based On 1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *