Critical Role lança fundação sem fins lucrativos para apoiar causas humanitárias
A Fundação Critical Role vai fazer parceria com outras instituições e criar um fundo de emergência para desastres naturais e outras catástrofes.

A equipe por trás do Critical Role (CR), um dos maiores canais de transmissão de mesas e campanhas de D&D do mundo, lançou nesta quinta-feira (24) a Critical Role Foundation (CRF), uma organização sem fins lucrativos dedicada a realizar campanhas para levantar dinheiro que vai ser destinado a causas humanitárias.
De acordo com o vídeo de lançamento da fundação, a ideia surgiu a partir de outras campanhas filantrópicas feitas a partir do sucesso e apoio da comunidade de fãs do Critical Role. Nos últimos anos, o grupo conseguiu levantar mais de 600 mil dólares (aproximadamente R$ 3,3 milhões) para organizações sociais.
- Quer saber mais? Siga o Instagram, Twitter e Facebook; inscreva-se no canal do YouTube e na newsletter; e entre no grupo do Telegram.
A missão da fundação é promover suporte filantrópico para causas que a comunidade rpgística apoia e ela tem como lema “deixar o mundo melhor do que nós encontramos”. Além do valor arrecadado para as campanhas, a CRF também pretende colocar uma porcentagem do dinheiro em um fundo de emergência para permitir que a fundação doe esta quantia em caso de desastres naturais ou quaisquer outros eventos imprevistos que precisem de assistência humanitária imediata.

A atriz e dubladora Ashley Johnson (Ellie, da franquia The Last of Us), que faz parte do elenco do Critical Role, foi escolhida como presidente da fundação. O também ator e dublador Matthew Mercer, mestre das campanhas do Critical Role, é membro do conselho geral da CRF que tem ainda outras duas pessoas da equipe técnica do CR e o vice-presidente sênior de relações governamentais da Qualcomm, Mark Koro.
Em entrevista ao site CBR.com, Ashley disse que a CRF “vai fazer parcerias com outras organizações sem fins lucrativos que compartilham os mesmos valores que o Critical Role e a sua comunidade”.
A primeira parceria foi com o First Nations Development Institute (Instituto de Desenvolvimento das Primeiras Nações, em tradução livre), que busca fortalecer as comunidades e a economia dos nativos americanos. A CRF busca levantar 50 mil dólares para a FNDI, que vai financiar duas iniciativas, voltadas para os jovens nativos e para a cultura, ao longo de um ano.

O Critical Role é formado por um grupo de atores e dubladores de jogos e surgiu em 2015 como uma webserie produzida pela Geek & Sundry. A partir de 2018, as transmissões passaram a ser realizadas por uma produtora própria. Na série, o grupo de amigos joga D&D em um cenário próprio elaborado por Matthew Mercer.
A primeira campanha começou em março de 2015 e teve 115 episódios, encerrando em outubro de 2017. Em janeiro de 2018 eles começaram a segunda campanha, que teve uma pausa entre março e julho deste ano por causa da pandemia de Covid-19. No hiato entre as duas campanhas, várias aventuras rápidas foram jogadas e transmitidas pela equipe, que conta ainda com vários convidados. A campanha atual é transmitida, em inglês, nas quintas-feiras, às 23h (horário de Brasília) no canal do Critical Role no Twitch.
Além das transmissões do Critical Role, a produtora da equipe também realiza outros programas e eles são donos da propriedade intelectual do show, com vários trabalhos licenciados baseados no programa. Já foram lançados dois cenários de campanha oficiais para D&D, escritos por Matthew Mercer.

Likewise, dyspnea and fatigue improved in the three groups at all three time points Figure 2 paxil or priligy The unique nature of the way IMS collects and reports its data does not allow for statistical testing of results from these audits
It will get fixed
microdosing viagra clarithromycin increases toxicity of zidovudine by unknown mechanism
And I assume you have a regular one if you have glaucoma levitra 10 bucodispersable