Vampiro: A Máscara

Vampiro: A Máscara: Camarilla e Anarch em português entram em pré-venda

Camarilla e Anarch em português
Camarilla e Anarch em português entram em pré-venda

Os suplementos Camarilla e Anarch, para Vampiro: A Máscara 5ª Edição em português, entraram em pré-venda no Brasil nesta sexta-feira (29). Os livros estão sendo vendidos aos preços de R$ 134,39 cada, e a previsão de entrega é em fevereiro de 2022.

Entre os destaques de Camarilla, estão a adição do clã Banu Haqim (antigos Assamitas) e a introdução à Segunda Inquisição, que oferece novos antagonistas para os jogadores. O livro também traz a atualização, para os dias atuais, de como está a mais poderosa seita do Mundo das Trevas. 

Já Anarch traz o clã Ministério (antigos Seguidores de Set) e conteúdos inéditos sobre a sociedade vampírica. O livro é focado no movimento Anarch, uma seita formada por vampiros que buscam a independência dos Anciãos.

Veja onde comprar Vampiro: A Máscara em português

Suplemento Camarilla para Vampiro: A Máscara

Suplemento Camarilla

A Camarilla, uma vez a mais poderosa seita vampírica, se emaranha em uma rede de intrigas e conspirações. Além de se proteger dos velhos inimigos, também devem enfrentar a Segunda Inquisição, que surge para abalar as estruturas de suas tradições. 

O livro traz descrições detalhadas dos rituais, clãs, personagens e intrigas da Camarilla. Entre eles, os Banu Haqim, um clã autossuficiente e independente ao longo da história, que agora se juntou à Camarilla. Em Camarilla, também é apresentada a ameaça da Segunda Inquisição, mortais caçadores de vampiros que funcionam como novos antagonistas para crônicas no Mundo das Trevas. 

O suplemento ainda apresenta Fichas de Conhecimento para novos personagens e conteúdos extra para criação de personagens e crônicas. 

Suplemento Anarch para Vampiro: A Máscara

Suplemento Anarch

O Movimento Anarch luta pelo fim das tradições que estabelecem a hierarquia da sociedade vampírica, enquanto a Camarilla deseja mantê-las a todo custo. Agora, os Anarchs não mais se curvarão à hipocrisia e tirania de seus antigos mestres. 

O livro traz descrições detalhadas sobre a história e personagens da seita vampírica que se recusa a seguir as tradições dos anciãos. Entre as novidades está O Ministério, um clã que acredita ter o deus Set como fundador. Independente dos outros clãs, eles praticam com grande habilidade as artes da mentira, da corrupção e da feitiçaria antiga. 

Em Anarch, também foram publicados textos inéditos sobre a política e sobrevivência noturna escritos pela personagem Juhana Petterson. Os documentos fornecem mais conteúdo para os jogadores desenvolverem os personagens e para os narradores aumentarem a profundidade das crônicas. 

Diogo Almeida

Jornalista, músico e jogador de RPG. Não necessariamente nesta ordem.

5 thoughts on “Vampiro: A Máscara: Camarilla e Anarch em português entram em pré-venda

  • Monoamine Oxidase Inhibitors MAOIs Clinical Impact MAOI interactions with opioids may manifest as serotonin syndrome see WARNINGS AND PRECAUTIONS or opioid toxicity e buy finasteride 5mg online

    Reply
  • Good blog! I really love how it is simple on my eyes and the data are well written. I am wondering how I could be notified whenever a new post has been made. I’ve subscribed to your RSS which must do the trick! Have a great day!

    Reply
  • Hi, just required you to know I he added your site to my Google bookmarks due to your layout. But seriously, I believe your internet site has 1 in the freshest theme I??ve came across. It extremely helps make reading your blog significantly easier.

    Reply
Average
5 Based On 5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *